VOCÊ TEM UMA PERGUNTA?

Estas são algumas das dúvidas mais comuns referentes ao tratamento da Fotodepilação. Confira algumas delas:

Com os tratamentos de fotodepilação a eliminação é definitiva para a maioria dos pelos tratados e podemos esperar além de uma diminuição definitiva dos pelos, mudanças favoráveis das suas características. 

Os pelos tornam-se mais finos e mais claros e com menor índice de complicações como infeções, pelos encravados e irritações cutâneas.

É importante ressalvar que a expressão Depilação Definitiva não é a mais apropriada, pois pressupõe que uma vez tratado o pelo nunca mais existirá, mito erroneamente criado, uma vez que nenhuma técnica de depilação existente no mercado, é capaz de realizar uma depilação definitiva, de todos os pelos. 

A expressão tecnicamente correta será depilação permanente.

Os efeitos do tratamento são muito eficazes a médio e longo prazo, e quando associados a tratamentos de manutenção, os níveis de sucesso atingidos pela fotodepilação são incomparáveis a qualquer outro método de depilação existente no mercado.

O número total de sessões necessárias num tratamento de fotodepilação é variável de acordo com o tipo de pelo, fototipo de pele, a quantidade de pelo, a sua localização e o comportamento hormonal de cada cliente, que quando associadas a fatores como a cor e espessura do pelo, as áreas a serem tratadas e o número de pelos em cada fase de crescimento, vai determinar o número de sessões.

A duração de cada sessão individual de tratamento irá sempre depender da dimensão da área a ser tratada. Geralmente, cada conjunto de sessões inclui em média entre 6 a 10 sessões.

A pele é um órgão vivo e assim está sempre em regeneração. Isto significa que podem surgir novos folículos pilosos e consequentemente novos pelos. 

Neste sentido depois do final do tratamento poderá ser necessária a realização de sessões de manutenção, essenciais para assegurar a manutenção dos bons resultados iniciais.

No decorrer de um tratamento normal o risco de marcas é praticamente inexistente desde que sejam tomadas todas as precauções. 

Desta forma é essencial a aplicação do protetor solar FPS 30 durante todo o tratamento e a aplicação da Loção Hidratante, que tem com uma ação calmante e regeneradora, durante 5 dias após cada sessão.

É essencial hidratar bem a área submetida ao tratamento, colocar o protetor solar e evitar exposição solar. Deve também assegurar que os cosméticos colocados na área em tratamento não contêm álcool ou qualquer tipo de perfume.

A depilação permanente não danifica a pele e permite suavizar os poros:

– Adequada a vários tipos de pelo e pele: A distinta longitude de onda desta solução de tratamento, permite a remoção do pelo em diferentes pessoas, diferentes áreas e diferentes profundidades de pele;

– Tratamento simples que não necessita qualquer tipo de preparação antes de cada sessão;

– Sem período de recuperação ou repouso da pele: pode retomar a sua atividade normal logo após cada sessão;

– Comparando com outros métodos de depilação, a luz pulsada proporciona um tratamento indolor.

A tecnologia fornecida em nossas instalações também permite personalizar o tratamento para cada tipo de cliente.

Nosso equipamento para depilação luz pulsada possui tecnologia de ponta israelense.

Através dele, conseguimos aplicar o tratamento com luz pulsada para eliminar até 85% dos pelos pela raiz e reduzir o aspecto grosso dos demais folículos.

Active é um equipamento de Luz Intensa Pulsada usado para depilação, fotorejuvenescimento, pigmentos e tratamentos vasculares.

Foi desenvolvido pela Active Optical System, empresa Israelense que vem incorporando conhecimento e experiência há mais de 25 anos no mercado mundial de estética e depilação.

O aparelho permite a calibração do equipamento em níveis de energia seguros para cada tipo de pele. 

Mediante o tipo de pele determinado pela técnica especializada, assim é escolhida a energia a ser utilizada. No caso da tecnologia utilizada pela Corpus Spa, quanto mais clara é a pele menor o nível de energia a utilizar. 

Os tipos de pele nos quais podemos realizar depilação permanente incluem:


– Pele muito clara;
– Pele clara;
– Pele menos clara (media);
– Pele morena clara;
– Pele morena escura.

Caso existam antecedentes médicos tais como problemas cardiovasculares, problemas cancerígenos, realização de tratamentos de quimioterapia, portadores de marca-passo, uso de medicação fotosensibilizante, gravidez, ou amamentação e diabetes, poderá não ser aconselhável a realização dos tratamentos. Deverá sempre consultar uma técnica especializada e o seu médico.

Os tratamentos de fotodepilação CORPUS SPA são concebidos para proporcionar o máximo de conforto na sua aplicação, independentemente da área a tratar. A fotodepilação é o método mais confortável quando comparado com outros métodos tradicionais, como por exemplo a cera e a depilação a laser.

A fototerapia é um tratamento adequado para corpo e rosto, através do qual pulsos de luz intensa são usados para penetrar a pele, corrigindo a textura com marcas, como rugas, flacidez cutânea, manchas, acne, couperose e derrames.

Com este tratamento algumas das estruturas do organismo captam de forma seletiva o calor e energia emitidos pela luz pulsada, tratando em profundidade diferentes problemas com eficácia.

Este é um procedimento rápido, seguro, suave e não invasivo, que permite homogeneizar a pele e conferir a mesma um aspecto saudável e rejuvenescido.

A CORPUS SPA tem estabelecido um princípio de aplicação de tratamentos de forma personalizada e adequada às necessidades específicas de cada cliente. 

Com base nesta premissa cada diagnóstico é único e implica um tipo específico de tratamento e um número adequado de sessões, podendo o preço variar de acordo com estes fatores.

Para saber o preço dos pacotes de tratamentos entre em contacto com a gente e aproveite! 

Em média, a partir dos 13 anos. É necessário, porém, que já tenha ocorrido a menarca, a primeira menstruação feminina.

Por ser uma área sensível à fotodepilação, a área dos olhos é totalmente contraindicada para esse tipo de tratamento de remoção de pelos.

A fotodepilação não é recomendada para pessoas negras, pois a Luz Intensa Pulsada não consegue reconhecer a diferença de pigmentação do pelo e da pele, podendo prejudicá-la.

Já no caso da pele branca com pelos loiros, ela não encontrará melanina, que é a condutora da luz pulsada para eliminação do pelo, o que não irá gerar resultados.

Para que os resultados apareçam e sejam duradouros, sempre recomendamos um número mínimo de 6 a 10 sessões.

Esse número pode variar de acordo com o tipo de pelo de cada cliente.

Antes de começar o seu tratamento, você deverá raspar os pelos com lamina de barbear ou passar o creme depilatório. A cera retira a raiz do pelo e por este motivo, não podemos utilizá-la nem antes de iniciarmos o tratamento nem durante as sessões.

Aceitamos diversas formas de pagamento para oferecer à você mais comodidade